Passo-a-Passo em Caso de Avaria

Em caso de quebra ou pane siga os seguintes passos:


Veículo Imobilizado

Contate a Central de Atendimento pelo telefone 0800-748-0098 e solicite o reboque do veículo para a concessionária mais próxima.
Veículo em Condições de Uso

Contate a Central de Suporte Técnico pelo telefone 4433-9397 ou 4433-9398 e solicite qual é a oficina credenciada mais próxima.
Na Oficina

Apresente o Certificado de Garantia Mecânica e os documentos conforme Contrato de Garantia Mecânica (cláusula 14.5).
Evento Coberto

Liberação de reparo.
Evento Não Coberto

Caso o reparo não esteja coberto, a oficina irá informar e oferecer um orçamento de reparo mediante condições de pagamento de forma particular.
Reparo do Veículo

SNG efetua o pagamento, oficina realiza o reparo e agenda a devolução do veículo.
Processo Encerado
Retirada